domingo, 8 de janeiro de 2012

Procurar a luz





procurar a luz (como se mariposa fosse)
que, através da noite, até mim chegasse

procurar a luz, apagar a dor
dormir sorrindo (de tanto amor)

procurar a luz, retê-la em mim
tornar-me lume, permanecer assim.


Márcia Leite
Imagem: NASA - Nebulosa NGC 6302, constelação de Escorpião





Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá

Sou seu mais novo seguidor.

Mulheres e seus delirios, um título sensual,no qual realmente eu viajei muito e lhe agradeço por isso.

Agora estou lhe fazendo um convite para conhecer meu blog de humor:

HUMOR EM TEXTOS.

A crônica desta semana é

CRIANÇAS, FIQUEM QUIETAS E NÃO MEXAM EM NADA.

E se não gostar desta crônica, no blog existem mais de 150 outras arquivadas.

É humor e de graça.

Voltarei breve.

Um abração carioca.